De: Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante@xxxxxxxxx>
Data: 11 de março de 2012 16:07
Assunto: Re: [Ubuntu-br-doc] Fwd: Revisão de página Wiki
Para: Ricardo Jorge <rjbgbo@xxxxxxxxx>
Cc: Time da documentação Ubuntu-br <ubuntu-br-doc@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>

A propósito Ricardo, ainda estou no aguardo de sua apreciação sobre as
minhas observações na Wiki do Gnome-shell. Lembras que disse que algumas
coisas, pelo menos na minha instalação não estavam funcionando como
descrito na Wiki (havia deixado nela inclusive marcas de edição sobre os
pontos em questão)?

Abraços

André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil