De: Daniel Bessa <politik1@xxxxxxxxx>
Data: 1 de abril de 2012 18:37
Assunto: [Ubuntu-br-doc] Sobre o "Trivial Change" e outra dúvida
Para: ubuntu-br-doc@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Olá a todos,

Estou usando um tempo vago pra ajudar no Time de Documentação e seguindo o
roteiro que já tem no Wiki pra ir treinando.

Como não quero criar nenhuma página agora, pretendo fazer a revisão de
algumas! Então, surge uma dúvida: Se for apenas para corrigir erros de
português e/ou estilo, posso marcar a opção "Trivial Change" na edição?

Outra coisa, posso ir revisando qualquer página que eu achar, ou tenho que
avisar a alguém?

Att,
Daniel Bessa