Nova Organização

Agora todos os assuntos relacionados ao Ubuntu-BR poderão ser tratados aqui
também:
https://trello.com/ubuntubr

Uma board está sendo criada para o Time de Documentação e teremos uma área
para tudo. De marcar wikis para revisão a reportar problemas.

Continuo tendo problemas com a infra e gostaria que todos que ainda estão
passando por dificuldade criassem um card na parte de problemas para eu
poder mostrar isso para o pessoal de infra.

Acredito que dessa forma vai ficar mais eficiente de controlar o trabalho e
cobrar os líderes, como eu. Todo mundo vai saber o que está rolando, quem
fez o quê, se não fez, e o que está dando problema.

E desculpem por não ter dado atenção como deveria ao time. Estamos com
muitas issues em todos os projetos do Ubuntu-BR e a forma de controle disso
(Google Docs e E-mails) não estava sendo muito eficiente. Jogaremos pela
janela toda papelada problemática e começaremos do zero.
O Time de Documentação será o piloto.

Meu sonho é que usemos as listas de e-mail somente para anúncios. Sem
dezenas de e-mails novos todos os dias.

That's all folks!

Ayrton Araújo
http://ubuntu-br.org
"Ubuntu e Software Livre são símbolos de colaboração e trabalho em equipe."