Re: CodigoDeConduta != Ubuntu Code of Conduct v2.0

Isso não está legal! Parece que pessoas estão assinando o CoC sem saber bem
o que estão fazendo. Eu vou procurar traduzi-lo, até por que sou um que
quer compreendê-lo bem antes de assiná-lo.

Assinar o código deve ser um ato que parta de uma reflexão, não de um
impulso. Se não, perde o significado, e então todo e qualquer um chegará a
assiná-lo sem vê-lo como o "contrato social" que é.

Alexandre Magno