ubuntu-br-doc team mailing list archive

O que realmente está acontecendo com a RecentChanges?

Zandre,

Você tem falado reiteradamente que a
RecentChanges<http://wiki.ubuntu-br.org/RecentChanges>é muito
necessária. E eu concordo! Mas o que realmente está havendo de
errado com ela?

Eu só vejo um monte de SPAM, páginas que precisam ser apagadas. Eu não vejo
algo errado com a RecentChanges propriamente dita.

Você chegou a dizer ou insinuar que a RecentChanges está misturando páginas
de wiki.ubuntu-br.org com páginas de help.ubuntu.com. Ou foi assim que
entendi. Mas não acredito que isso seja verdade. Ao meu ver, o que está
acontecendo é que intrusos que não são bem vindos, *spammers*,
apoderaram-se do wiki e estão criando páginas-lixo em inglês. Pode ser que
você me apresente um exemplo que nos mostre que não é isso o que está
acontecendo... Já que não sou administrador e não tenho "poder de limpeza",
não investi tempo em analisar cada uma daquelas páginas.

Alexandre Magno

Follow ups