Re: Atuar No Time De Documentação

Olá!

Sem querer ser chato também, mas sempre houve esse engajamento! O
envio de trabalhos de tradução pode ser enviado para o time de
tradutores sem nenhum problema, e é até uma boa forma de conhecer o
nível de tradução de novos membros.

Como o time de documentação esteve de certa forma com os trabalhos
reduzidos, essa colaboração foi bastante diminuída.

Podem continuar a contar com o apoio do nosso time, e me deixo à
disposição para ser o meio de transporte dessa tarefa.

[]'s

___
Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu Member
Membro do Conselho da Comunidade Ubuntu Brasil
Líder do Time de Tradução do Ubuntu para Português do Brasil
Coordenador do Planeta Ubuntu Brasil
Blog: http://blog.fnogueira.com.br | Jabber: ubuntuser@xxxxxxxxx
Twitter: http://twitter.com/ubuntuser | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
Launchpad: https://launchpad.net/~fnogueira