Re: Preciso de um feedback.

Olá Raphael!

Vejo que você está muito interessado em contribuir com o Time de
Documentação e fez suas primeiras contribuições.

A Wiki do Ubuntu-BR está enfrentando alguns problemas, entre eles bugs que
dificultam a manutenção (Exclusão/Renomeação) de páginas.

O Tiago Hillebrandt está contato direto com o suporte da Canonical para
resolver os problemas da Wiki.

Em breve teremos mais novidades com uma lista de tarefas para aqueles que
estiverem interessados em contribuir com o Time de Documentação.

Sobre alguns padrões que estamos sugerindo:
No final da Wiki não será mais colocada aquela parte de Créditos do
mantenedor da Wiki (Autor, Data, Mantenedor), pois trata-se de uma
informação redundante que está disponível nas informações de versão da
página. Veja como exemplo em http://wiki.ubuntu-br.org/Filosofia?action=info

Caso tenha tirado alguma informação de algum site, livro, etc,... ai sim,
cite a fonte de origem do conteúdo e verifique se o mesmo pode ser
re-distribuído tendo como base sua licença de distribuição.

No mais o Time de Documentação agradece pelas suas contribuições e sita-se
a vontade para produzir novos conteúdos ou reformular os atuais já
existentes.

Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo ou joga aqui na lista.

--
Atenciosamente,
Rudinei Weschenfelder