Re: Preciso de ajuda e críticas(construtivas)

Raphael,

Rapaz! Tava abandonada aquela página, não? Parabéns!

Só uma sugestão: o link "Guia do Iniciante 2.0 (PDF)" não leva diretamente
a um documento em PDF. Então, talvez, fosse melhor retirar o '(PDF)' do
texto do link. É uma bobeirinha, mas fica a sugestão.

Parabéns de novo.
Abraço,

Paulo Abreu