Re: Join ao Time!

Diego, seja bem-vindo ao Time!

Atualmente sou o Líder do Time de Documentação e estou a disposição caso
você tiver alguma dúvida.
Os meio de comunicação que usamos são:
IRC: canal #ubuntu-br-doc na rede freenode. Meu nickname por lá é *Rudineiw*

O Time de Documentação estava meio parado e assumi a liderança justamente
para colocar um gás na turma e fazermos juntos uma geral na Wiki
wiki.ubuntu-br.org

O que estamos fazendo:
- Identificando e removendo páginas com conteúdo ofensivo/spam;
- Revisando páginas com conteúdos desatualizados;
- Aplicar um padrão de documentação seguindo esse modelo
http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeDocumentacao/Template;
- Foco na revisão/criação conteúdos relacionados a Comunidade Ubuntu
(Atualização das páginas dos Times, informações para iniciantes, ajuda para
as pessoas que desejam contribuir);
- Tutorias não são prioridade, mas caso for um conteúdo relevante e que não
esteja disponível na internet dando uma "googlada", será muito bem vindo.

Para ir praticando sugiro criar uma página pessoal como essa
http://wiki.ubuntu-br.org/RudineiWeschenfelder (só como exemplo). Evite
colocar conteúdos de cunho publicitário, sugiro colocar informações sobre
você mesmo.
A maneira mais fácil para criar uma página é acessar
http://wiki.ubuntu-br.org/NomeDaPagina , caso a página clique em "Create
new empty page" para criá-la.

Depois vai navegando na Wiki e caso encontrar alguma página com informações
desatualizadas ou confusas, fique a vontade para alterar ou envie sua
sugestão aqui na lista para analisarmos.

Sempre que fizer alguma alteração, comunique aqui na lista para alguém
revisar.

Abraço e novamente, seja bem-vido ao Time.

Em 26 de junho de 2013 18:33, Diego Sarzi <diegosarzi@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx