Re: Atualizando conteúdo

Leonardo agradeço pela iniciativa em atualizar essa página, e aproveitando
vou fazer algumas observações:

Essa página http://wiki.ubuntu-br.org/**TimeDeDocumentacao/GuiaWiki/**
RegistroNoWiki<http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeDocumentacao/GuiaWiki/RegistroNoWiki>
deve
conter os passos para as pessoas poderem publicar e atualizar os conteúdos
da Wiki.

Não é necessário colocar o passo-a-passo de como assinar o código de
conduta ou outras instruções que já estão em outras páginas. Nesses casos
coloque somente o link para o procedimento.

Para essa página eu colocaria o seguinte:

Colocar um texto explicando que para editar/criar conteúdos na Wiki é
necessário ter uma conta no Launchpad.
Depois colocar um link de como criar uma conta no Launchpad.
Depois explicar como usar essa conta para se logar na Wiki e começar a
fazer as contribuições;
Explicando também que para ser membro do Time de Documentação é obrigatório
assinar o Código de Conduta (link para a página
http://wiki.ubuntu-br.org/AssinarCodigoDeConduta)

Resumindo:
Não é interessante copiar os conteúdos já existentes em outras páginas,
nesses casos coloque o link para a página que possui o conteúdo que você
está querendo referenciar.

Se ficou alguma dúvida mandai ai para lhe ajudarmos.

--
Atenciosamente,
Rudinei Weschenfelder