ubuntu-br-doc team mailing list archive

Re: Wiki

Olá Juliano!

Você pode editar diretamente na Wiki:
http://wiki.ubuntu-br.org/Gufw e  http://wiki.ubuntu-br.org/UFW

Para alterar o conteúdo das páginas na Wiki é só clicar em "Entrar" no menu
superior.
Entre com seu usuário do Ubuntu One ou do Launchpad.

Sobre a revisão, nós monitoramos as alterações na Wiki para revisarmos. Mas
recomendo enviar uma mensagem aqui na lista dizendo que alterou o conteúdo
da página LINK_DA_PAGINA e solicita a revisão da mesma.

Caso for necessário alguma alteração iremos sugeri-la e caso não houver
alterações a serem feitas já fica publicada com suas alterações.

Caso houver mais dúvidas, fique a vontade para enviá-las.

Desde já agradeço pela sua contribuição na Wiki.

--
Atenciosamente,
Rudinei Weschenfelder