ubuntu-br-go team mailing list archive

Re: Reuniâo

Boa noite,

Eu posso ir no dia 20/03, próximo sábado, mas só posso a partir das 13:00, ai temos que ver o melhor horário para todos.... Outra coisa é melhor discutirmos também no google-groups, pois nem todos de já estão cadastrados no lauchpad. Podemos pensar em uma ata para discutir na reunião também ...
Ah, onde sugerem para a reunião?? A boa e velha subway ??

Abraços,

Vítor