ubuntu-br-ma team mailing list archive

Re: UbuntuDay

Em 24 de agosto de 2011 19:14, André Gondim <andregondim@xxxxxxxxxx>
escreveu:

> Olá Teylo,

Grande André,

> Dá uma olhada se tu tens permissão de acesso para incluir esse evento em:
>

> http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-br/add/

Tenho sim.

> Assim já cadastra na agenda como um evento Ubuntu e quem tiver
> interesse já poderá demonstrar.

Contudo, manei um e-mail agora para o pessoal que está organizando o evento
pedindo maiores detalhes sobre o mesmo, para postar uma melhor descrição
deste no site do LoCo.

Vou aguardar a resposta do email e, também, o post de divulgação no site da
Faculdade (me antecipei a eles ehehehe) para poder informar o link do
anúncio e o site para registro.

> Abraço,
> André Gondim
> E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
> Blog: http://andregondim.eti.br
> Twitter: @AndreGondim
> OpenPGP keys: C9721403

  Abraços...

 *Teylo Laundos Aguiar*
Cel.: +55 99 8113-1252 web: http://about.me/teylo
IRC: teylo (rede) irc (ponto) freenode (ponto) net
 Msn·gTalk: teylo.aguiar (em) gmail (ponto) com
ICQ: #28960972  Twitter: @Teylo