ubuntu-br-ma team mailing list archive

Evento de Lançamento do Ubuntu 12.04.

Prezados,

Meu nome é Gedson Rios, sou Professor Substituto na Universidade Federal
do Maranhão, usuário Linux e tenho intenção de realizar o evento de
Lançamento Oficial da nova versão do Ubuntu na universidade.
Atualmente sou único que difunde os serviços de rede com software livre
na IES, haja vista que meu foco de pesquisa é a área de Redes e do curso
da universidade a linha é o desensolvimento.
Por este fato gostaria de realzar tal evento para expandir o sistema,
bem como sua utilização em massa em todos os sentidos.
Quero orientação para tal evento como por exemplo: Palestras com os
profissionais do grupo, Distriubição de Brindes (CD`s com o Ubuntu
Oficial, camisetas etc ..)
Marcamos uma reunião sabado as 18:00 hs no Shopping Rio Anil, quem puder
participar será de grande importancia.
Aguardo contato.
--
This message was sent from Launchpad by