ubuntu-br-ma team mailing list archive

Aviso

Prezados Integrantes do Ubuntu - MA,

Sejam todos bem-vindos ao Grupo de Usuários Ubuntu - MA.

Dentro de alguns dias estaremos promovendo alguns eventos para o lançamento
da nova versão do Ubuntu a 12.04 LTS. Assim que tiver a confirmação estarei
enviando um e-mail a todos.

Alguns aviso importantes:

   - Membros expirados não poderão renovar sua entrada antes de solicitar
   sua renovação com o Conselho Ubuntu Brasil.
   - Usuários que não participarem da programação proposta pelo seu time
   regional, será banido e só terá acesso novamente com o aval do Conselho.
   - Só irá participar do grupo, usuários que tiver a filosofia de
   contribuir em todos os sentidos para o crescimento da distribuição em nosso
   estado.
   - Nosso objetivo é fortalecer a imagem do software livre em noso estado.
   Sem inveja e sem demagogia.
   - Usuários que não tiverem propostos aceitar estes termos, solicite sua
   saída do time regional.

Meu papel como líder não é chamar atenção de ninguem com regras etc ... Mas
existe a linha a ser seguinda, linha traçada pelo Conselho Ubuntu Brasil e
propostas a todos os times regionais do Brasil.
Não quero ser líder, quero ser um contribuidor para o fortalecimento do
Ubuntu em todos os sentidos.
Juntos formaremos uma união para o avanço do Software Livre em nosso estado.

Sejam todos bem-vindos.
Abraço.

Atenciosamente,

--