ubuntu-br-pa team mailing list archive

Re: ping na lista

Olá meus amigos... bem aqui em santarém o Ubuntu é bem aceito!
Fiz recententemente uma palestra na faculdade apresentando o ubuntu p/ o pessoal
e a galera gostou muito!! andei até dando umas aulas de instalação
utilização... Realmente foi muito bem aceito gostei muito tbm...
Meu contato aqui é:
megalinknp@xxxxxxxxxxx
Esse aew é meu msn me add aew pra gente tcla...
Até mais...
Abraços pra vocês!!!