ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: O assunto da reabertura do grupo

Yo,

Acho que o lançamento do Karmic é oportuno para que possamos realizar,
em CG e em JPA (já que temos pessoas nos dois lugares dispostas a
isso, pq não!),  algo pequeno apenas para mostrar que o grupo está
ativo (ou tentando retormar um ciclo de atividades) e conseguir
agregar mais pessoas ao grupo, para que possamos ter um grupo
movimentado e com pessoas dispostas a correr atrás das coisas.

Acho que podemos fazer algo simples. Estive conversando com o leandro
ontem e o que pensamos em fazer é um evento pequeno, aqui na UFCG,
falando um pouco sobre o Ubuntu, nosso LoCo Team, um desktop tour com
as principais novidades do Karmic e realizar uma atualização de versão
(sempre me perguntam se isso dá mesmo certo =]). Fora isso pretendemos
distribuir alguns cds tb e/ou gravar pra quem levar cd. Aliado a isso
uma pequena divulgação nas listas dos cursos de computação das
faculdades aqui de cg.
É algo simples de fazer, mas que deve surtir o efeito desejado, chamar
a atenção das pessoas, mostrando o grupo e fazendo com que elas
procurem se integrar ao grupo para acompanhar as atividades.

Depois disso podemos pensar num esquema de reuniões e outras
atividades em jampa e em cg, sem necessariamente serem eventos
simultaneos.

[]s

Danilo Penna Queiroz
http://profiles.google.com/dpenna.queiroz