ubuntu-br-pb team mailing list archive

Lançamento do Ubuntu 9.10

Pessoal,

como estão as coisas relativas ao evento de lançamento do Ubuntu 9.10?
A idéia ainda está de pé, se tem algum progresso quanto a isso?
Aqui em campina, pra ser bem sincero não saímos do canto, e embora a
ideia seja fazer algo simples, creio que esta bem em cima pra fazer
algo na próxima semana (eu particularmente estou bem aterafado até o
fim da próxima semana)! Leandro?

Vi que tem alguns lugares que irão realizar o evento na semana
seguinte, visto que o 9.10 será lançado oficialmente apenas na quinta,
e não na terça como eu havia dito (sry).
Acham que é viável organizar algo pra semana seguinte? Como discutido
anteriormente creio que possa ser algo simples/breve, pra não deixar
passar em branco e pra tentar, principalmente reanimar o grupo e
agregar novas forças (pra mim este é o principal objetivo por ora).
Além disso não precisa que o evento em Jampa e em Campina aconteçam
simultaneamente, creio que é mais fácil de organizar algo se os dois
times tiverem liberdade quanto a isso.

Sugiro criar uma página no wiki do grupo[1] para irmos organizando as
idéias para o evento!
Leandro, tu não queres criar esta página e colocar um pouco do que
conversamos e datas que você creia que sejam viáveis para o evento
aqui em cg? ;-)

[1] http://wiki.ubuntu-br.org/UbuntuPB

[]s

Danilo Penna Queiroz