ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Andamento do grupo regional da Paraíba

Olá pessoal

Vamos ver se organizamos um encontro galera.

Encontro dos Umbuteiros da Paraíba. vamos ver se daí surge alguma
coisa. Posso ver a possibilidade de conseguir uma sala na faculdade
IDez, ou no Iesp em João Pessoa. Ou se alguém tiver uma sugestão
melhor.

Estou a disposição

Flávio Pereira