ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Ata da reunião on line realizada no dia 02/03/2010

Pessoal,
Eu já organizei um FLISOL aqui uma vez, ano passado foi outra turma que
organizou, esse ano eu perguntei na lista do GLUG/PB se alguem tava afim e
ninguem se interessou, tinha decidido que ia fazer a parada sozinho mesmo
(tentar falr com uns amigos e talz :), quando fui atualizar a wiki ela
estava fora do ar ( e ficou assim por 1 semana ou mais), quando voltou eu
esqueci de faze-lo, já consegui até um lab la na FATEC-JP e tambem o
auditório pra umas palestras!
No demais acho que não tem ninguem organizando FLISOL poraqui não.

--
[]'s
Luiz Thiago