ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Ata da reunião on line realizada no dia 02/03/2010

Oi Luiz vi sua mensagem agora... o que manda????

Sobre o Flisol, recebi a mensagem do organizador no Brasil leia a
resposta...

Olá Francisco,

Francisco Costa da Silva Filho escreveu:
> Maxx, Boa noite !
>
> Gostaria informação sobre o conselho organizador do evento do flisol
> aqui em João Pessoa/pb; bem este interesse é divido ao fato do grupo
> regional ubuntu-br-pb, o qual sou integrante.

        A cidade de João Pessoa ainda está sem organização esse ano. Em
2009 o
Coordenador pelo evento na cidade foi o José Rafael Mendes Barbosa na
qual estou colocando em cópia nessa mensagem para que troquem contatos
se organizem em conjunto.

        Não esqueçam de seguir as diretrizes e recomendações[1] para que
cidade seja elegível como sede oficial do FLISOL 2010.

        1 - http://flisol.net/FLISOL2010/Brasil/HowToJoinCity

Grande Abraço !

Maxx Fonseca
Coordenação FLISOL 2010 Brasil
www.flisol.net

Como pode ver não tem representação aqui em jpa, então vamos abrir o
chamados aos interessados e nos mobilizar p dar andamento ao Flisol aqui
em jpa... Então aqui em jpa quem esta disponível p q possamos reunir e
organizar o evento??? pois precisamos correr atras de local...
palestrantes... etc

Abraços a todos,