ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Levantamento de pessoal

Sou de JPA... tenho 34 anos, Trabalho em 2 órgãos públicos um municipal
e outro estadual (Prefeitura de Bayeux e Sec. de Saúde do Estado... o
Segundo Tio Zé vai cancelar meu contrato... rssrsrsr), atuo na área de
ti; faço Telecom no IFPB e comecei Gestão em TI na Unipê, bem vou
tentando conciliar o tempo entre estudar e me dedicar a família, pois
tenho 2 filhos e tenho que me desdobrar p dar atenção a eles e a esposa.

Abraços,

Francisco Costa