ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Sobre o FLISOL em Campina Grande

Olá todos.

Antes de mais nada, só te corrigindo, Francisco, o evento será dia 24
de Abril, sábado, e não 25, como você mencionou.

Wilkens, o evento será sim realizado em Campina Grande, pelo mesmo
grupo que realizou o SFD 2009. Tivemos uma reunião hoje e eu fiquei
encarregado, inclusive, de entrar em contato com a UEPB e com você
para convidá-los a participar do evento.
Estou te adicionando ao gtalk para que possamos conversar, melhor, ok?

[]s

Danilo Penna Queiroz
http://www.danilo.eti.br