To: "André Gondim" <andregondim@xxxxxxxxxx>
Cc: "Ubuntu-PB" <ubuntu-br-pb@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Sent: Wednesday, March 17, 2010 8:48 PM
Subject: Re: [Ubuntu-br-pb]Flisol - João Pessoa (Afastamento da Coordenação)

Pode botar o de campina grande como confirmadissimo! O Evento vai ser
realizado pelo GESoL-PB e o UbuntuPB vai ser responsável pelo Install
Fest durante o evento!

[]s

Danilo Penna Queiroz
http://www.danilo.eti.br

2010/3/17 André Gondim <andregondim@xxxxxxxxxx>:
Olá Amigos,

Assim que se tornar fechado e oficial o FLISOL, peço que me avisem para que
eu bote como presença oficial do Ubuntu no site internacional.

Abraços e vamos fortalecer o time,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br