ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Apresentação - sobre evento do lançamento 10 perfeito

Seria uma boa.
Estou no grupo de pessoas que não ingerem álcool. (estranho) rs

A idéia de uma churrascaria seria interessante. (algo como rodízio de carnes... rs)
Enfim.. Na verdade esse evento seria interessante para que nos conheçamos. Queria conhecer mais usuários linux aqui e se algum já trabalhou com programação ativa nesses ambientes.

Seria uma experiência ótima.
Qualquer coisa estamos às órdens!

Abraços e até mais ver!

-joey

Em 05/10/2010, às 12:03, Francisco Costa escreveu:

> Sei que esta bem encima do dia de lançamento, mas se corrermos ainda dá p fazer um pequeno evento... eu posso conseguir um local na unipê p a festividade, eu havia até comentado com o Luiz Thiago sobre a possibilidade de haver o flisol jp por lá no auditório, + isto tem q ser acertado pelo grupo.

Jonhnatha Trigueiro
joepreludian@xxxxxxxxx