ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Encontro começo do ano Campina Grande

Bom, se é assim poderíamos alugar uma van e saindo daqui de João Pessoa,
como fizemos (pessoal da lista G/LUG-PB e Ensol) pra nos reunir na casa de
um amigo holandês aí em CG no lançamento do ubuntu 8.10!
Fomos também discutir a continuidade do Ensol naquele ano...
É só sugerir uma data e formato (leva-se o quê, horários etc.), apesar de
esse ser o caminho inverso da migração no verão, é só marcar. ;-)
Pode sugerir também um segundo encontro, caso você venha curtir um pouco a
capital antes de voltar pro sul (?).

Abraços,