ubuntu-br-pb team mailing list archive

UbuntuPB no FLISOL 2012 Patos

Olá pessoal,

como estão as coisas? Fui contactado recentemente pela organização do
FLISOL 2012 - Patos para que o UbuntuPB participasse do evento. Esta
será a primeira vez que o evento será realizado em Patos e é uma
grande oportunidade para conseguirmos mais usuários, mais entusiastas
para o mundo do Software Livre. Inicialmente a demanda é que
participemos do install fest, distribuindo cds do ubuntu e
principalmente representando e divulgando a comunidade.

O evento será realizado no dia 28/04/2012, no campus do IFPB em Patos.
Infelizmente na ocasião do evento eu não estarei aqui, assim gostaria
de saber quem do grupo tem interesse em participar do evento e puxar a
frente desta participação. Eu posso ajudar na articulação inicial
junto a organização do evento.

Este pode ser um bom momento também para que alguém possa se aproximar
mais da comunidade como um todo através destas articulações com outros
grupos locais, assim como com a comunidade nacional do Ubuntu.

Quem tiver interesse, dúvidas pode entrar em contato por aqui ou me
adicionar no Gtalk para conversarmos.

[]s

Danilo Penna Queiroz

http://linkedin.com/in/daniloqueiroz