ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Nova liderança

Olá, pessoal.
Boa tarde a todos.
Sou Berg Ginu <aka Waldemberg D Ginu>
Como dito pelo colega Tiago, estarei assumindo as responsabilidades
administrativas no nosso time regional.
Acreditando na força e na garra que temos, nos paraibanos de nascimento ou de coração,
venho aqui assumir este compromisso de agente integrador dos vários grupos que existem
espalhados pelo nosso estado. Bem como do nosso time com os demais times regionais.
Para os que ainda não me conhecem, sou de Guarabira - PB, já tendo
morado em João Pessoa por alguns anos. Uso Ubuntu desde 2006. Trabalho na UEPB Campus III e
estou cursando Ciência da Computação e Admin de Sistemas.

Agradecendo a todos pela atenção, gostaria de convida-los para discutir-mos sobre
o planejamento do grupo e sobre os projetos pessoais de cada um, em breve.