ubuntu-br-pe team mailing list archive

Re: Moviment_ações

Oi Célia e pessoal,

Falei com os organizadores do evento e estes me perguntaram se vcs não
querem fazer uma palestra nele sobre a comunidade do Ubuntu em
Pernambuco. Eu estou pensando em falar sobre como ajudar o Ubuntu com o
Launchpad, ai acho que seria uma boa oportunidade da gente usar o espaço
pra divulgar que existe comunidade por aqui e conseguir gente
interessada em ajudar e contribuir, o que vcs acham? O cara disse que
precisaria só saber quem vai até amanhã a noite..

Abraços!