ubuntu-br-pe team mailing list archive

Re: Propostas de eventos comunitários

João,

Acho pertinente a sua iniciativa. Hoje sou membro da Fuctura Tecnologia,
Approved Training Partner da Canonical.

Pode contar conosco para a realização dos encontros. Sempre estamos fazendo
algum evento nos lançamentos das novas versões.

Temos espaço físico também para as reuniões da comunidade se assim precisar.

Estamos planejando fazer um evento para o lançamento do Maverick. Quem sabe
a comunidade não se junta para realização do evento.

Estamos a disposição.

Atenciosamente,
*Diego Lilioso*
Ubuntu Certified Instructor.*