ubuntu-br-pe team mailing list archive

Re: Proposta de evento comunitário

João
Bom dia!

Penso que teremos trabalho, mas a recompensa da divulgação do Linux será
ótima.

Tirando pelo que participei no da futura, precisaremos de alguns itens.

1) Local para o eventos;
2) Apóio de Alguma IES, e outros;
2) Divulgação(criar um site, blog);
3) Reunir mais pessoas para ajudar;
4) Nos reunir para trocar ideias de local, como, quem?

Um abraço

--
Atenciosamente,

*Rodolfo Luiz*