ubuntu-br-pe team mailing list archive

Re: Lançamento do Oneiric - vamos comemorar?

Olá André,

Estamos cientes do evento organizado pela Fuctura e também vamos participar.

A ideia aqui acho que era sugerir um evento mais informal, pra "bebemorar" e
jogar conversa fora. :-)

Mas acredito que vamos terminar aproveitando o evento da Fuctura e fazer a
"bebemoração" ao término do mesmo.

Obrigado mesmo assim.

Abraço!
*