ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Soluções open-sorce nas empresas

Bom dia

Esta semana começo a publicar em meu blog uma listagem das soluções de
diversos softwares open source para resolver uma série de problemas em
empresas, na tentativa de diminuir ou até mesmo acabar com aquele mito de
que tudo em empresa tem de ser software proprietário. Quero pedir o aval dos
colegas autores para colocar esse assunto no planeta e também a contribuição
dos mesmos para melhorar essa listagem a medida que elas forem sendo
postadas, as contribuições podem ser feitas pelo meu e-mail ou pelos
comntários dos posts.

Té+

Follow ups