ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Gotchi e Imagens

Em Monday 22 September 2008 09:38:26 Fábio Nogueira escreveu:

> Olá!

> Tira a opção de resumo do post!! Não só o seu ... como outros blogs!

> Você acha que eu iria colocar um gotchi que parece que foi feito a facão??
> Quem fez foi um menino de 2 anos?? heheeh
> Manda a sua foto pra mim... que eu faço!
Po, foi uma foto que bati no fisl meu... Qual o preconceito? :p

E o pior que não tenho mtas fotos a mais fora o 3x4 básico. Ve se com essa vc
faz milagre: http://fotos.leleobhz.org/main.php?g2_itemId=9101

Se tiver alguma melhor nos albuns, pode usar.

--
Leonardo Amaral - Administrador de Sistemas Linux
Tel: 31 8432-5025 / 31 4062-7411
Cerificado LPIC-1 LPI000106747

"Eu gosto das cousas. As cousas sim!
As pessoas atrapalham. Estão em toda parte.
Multiplicam-se em excesso. As cousas são quietas.
Bastam-se. Não se metem com ninguém. E não exigem nada.
Apenas que não as tirem do lugar onde estão." - Mario Quintana