ubuntu-br-planeta team mailing list archive

[OFF] planeta.gnulinuxbrasil.org x meu feed

Olá pessoal,

Não sei pra quem enviar, mas fui adicionado no planeta do gnulinuxbrasil, mas
meu feed está zuado. Alguem poderia colocar este?

http://paodiqueijo.wordpress.com/category/ubuntu/feed/atom

E Fabio, cadê meu gotchi?? Agora tem mais um agregador! :p

--
Leonardo Amaral - Administrador de Sistemas Linux
Tel: 31 8432-5025 / 31 4062-7411

"Eu gosto das cousas. As cousas sim!
As pessoas atrapalham. Estão em toda parte.
Multiplicam-se em excesso. As cousas são quietas.
Bastam-se. Não se metem com ninguém. E não exigem nada.
Apenas que não as tirem do lugar onde estão." - Mario Quintana