ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Banner Divulgação Planeta // Divulgação geral dos agregads

Salve Salve rapaziada,

Estes dias andei tendo a ideia de que se fosse criado um banner tipo que
muitos blogs tem em sua barra de parceiros ou talvez uma espécie de selo com
a divulgação :

Este Blog faz parte do Planeta.

A arte poderia ser criada por alguem ou entao tenho uns conhecidos muito
bons em Designer.

Bom fica ai a dica e se alguem mais tiver a intenção de aderir ou contribuir
com ideias acho que estamos todos a disposição.

Um selo criaria identidade e ainda mais orgulho da equipe de Blogs
cadastrados no Planeta Ubuntu Brasil, acho que mostraria também para
visitantes que usar Software Livre cada vez mais é uma boa ideia.

Aguardo sugestões.

--
Philipe Monteiro Cardoso

http://www.zoomdigital.com.br