ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: [URGENTE] Deletar post

Em Qui, 2010-02-04 às 01:31 -0300, Alexandro Silva escreveu:
> Caros,
>
> Estou avisando antecipademente!!!
>
> Porfavor fiquem atentos pois estou publicando no meu blog um post que
> não tem a nada a ver como Software Livre inclusive com imagens
> imprórpias. Infelizmente o planeta não está configurado para pegar só
> os posts com a tag ubuntu-br e acaba pegando tudo que público no meu
> blog.
>
> Abração!!!
>
> --
> Alexandro Silva
> http://blog.alexos.com.br

Oi pessoal,

Gente, quem cuida oficialmente do planeta é o Fábio, mas como ele tá
meio sumido, e eu tenho acesso ao planeta, mudei o feed do Roqueiro,
ops, do Alex.

Aproveitando, se alguém quiser mudar o feed para um mais apropriado,
fala aí que eu aproveito o embalo e altero.

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br