ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Fila de espera para entrar no planeta

On 02/22/2010 01:24 PM, Rafael Proença wrote:
> Qual foi o meio que o Adilson utilizou para se submeter a aprovação?

Ele disse que seguiu os passos em
http://wiki.ubuntu-br.org/Planeta/Regras. Solicitou adesão no grupo do
Launchpad, não foi aceito até hoje, e como lá diz que se deve enviar os
dados para adesoes@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx *depois* de ter sido
incluido no grupo de autores, está aguardando até hoje.

Quanto as minhas perguntas, vc sabe responder?

Obrigada,