ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Você sabe porque o meu blog voltou a ser apresentado no planeta ?

Nada contra.
Até gostei de voltar ao Planeta, mas é que fiquei sem entender o "undelete".
Nem tenho mais todo o procedimento que foi necessário na época para
minha inclusão, chave, assinatura PGP, tudo já tinha ido embora e de
repente... voltei qual Phoenix :)