ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: instrutores oficiais Ubuntu

Sabem se existe algo parecido ou algo na mente para fazer isso em Portugal?

É que por acaso tenho visto que há muitas empresas a apostar na formação dos
seus trabalhadores em relação ao Ubuntu. Ora, um certificado desses seria
muito importante para dar boas formações.

Como eu, e mais uma boa lista de amigos que tenho, gostava de dar formação
para tentar impulsionar ainda mais o Ubuntu no mercado português, gostava de
saber mais informação relativamente a isso.

Abraços,