ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Problema com instalação de pacotes

Meus amigos, tenho 67 anos e estou tentando aprender um pouco de Linux, escolhi para mim o que achei mais adequado e este foi o Ubuntu, tenho instalado no meu notebook o Ubuntu 10.10 Maverick Meercat, mas depois de instalado apresentou o seguinte problema, na instalação de alguns pacotes, como o VLC, o Broffice por exemplo, aparece a mensagem abaixo:

W: Não pôde encontrar http://br.archive.ubuntu.com/ubuntu/pool/universe/libc/libcdio/libiso9660-7_0.81-4_i386.deb

404 Not Found

E não consigo instalar uma boa parte de pacotes.

Por favor amigos, se houver alguem que possa me ajudar fico imensamente agradecido.
 abraços
José Roberto
São José dos Campos - SP

Follow ups