ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Novos tópicos nas Regras e outra faxina...

Eu estou de acordo, inclusive porque não prejudicou meu site!

Brincadeira Fábio, eu li e concordo com as regras.

Att.

*Greyson Farias da Silva*
Técnico em Operação de redes - CREA/AC 9329TD
Eu prefiro receber documentos em ODF<http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenDocument>
.
http://about.me/greysonfarias