ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Novos tópicos nas Regras e outra faxina...

Olá!!

Os blogs de Edivaldo e de Cláudio Novais, utilizei os serviços do
fivefilters.org para exibir os posts de forma completa (conforme as
novas regras). Assim que configurarem, me avisem para que eu retorne o
feed anterior, ok?

Atenciosamente,

___
Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu Member
Membro do Conselho da Comunidade Ubuntu Brasil
Líder do Time de Tradução do Ubuntu para Português do Brasil
Coordenador do Planeta Ubuntu Brasil
Blog: http://blog.fnogueira.com.br | Jabber: ubuntuser@xxxxxxxxx
Twitter: http://twitter.com/ubuntuser | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
Launchpad: https://launchpad.net/~fnogueira