ubuntu-br-rj team mailing list archive

Re: Ubuntu Global Jam: alguém se habilita?

Olá, pessoal!

Só para lembrá-los do Ubuntu Global Jam! Eu sei que sumi, mas foi por
motivos pessoais e não esqueci não. Criei um grupo para melhorar a
comunicação entre os participantes em
http://groups.google.com.br/group/ubuntu-global-jam-brasil. Já convidei
todos os que haviam me mandado uma mensagem com interesse, mas sinta-se a
vontade para entrar (o grupo é livre).

Bem, é isto. Abraço para todos e temos alguns preparativos para esta semana!
--
Rodrigo

http://www.rodrigocarvalho.blog.br