ubuntu-br-rj team mailing list archive

Mais uma vitória da comunidade do Rio!

Olá, pessoal

Acabo de conversar por chat com o João Fernando Costa, que é o cara por trás
da Revista Espírito Livre, e olha o que ele me falou:

"Depois queria ver contigo a possibilidade de proximidade com a comunidade
do RJ.Vejo que é uma comunidade bastante ativa e isso é bacana de ser
explorado pela revista, seja em matérias ou artigos. Claro que se a galera
quiser."

O João é do Espírito Santo, o que mostra que o Rio de Janeiro está virando
uma *referência nacional *ao que se toca em comunidades de software livre!
Esta é uma vitória de todas as comunidades copiadas (e outras que esqueci de
copiar ou que não faço parte da lista [por favor, *repassem para elas*]),
com seu trabalho de promoção de suas tecnologias, seja Python, Ruby,
ferramentas de computação gráfica, etc, para as pessoas que ainda não
conhecem.

Bem, é só isso mesmo, pois queria compartilhar minha alegria com todos e
parabenizá-los pelo sucesso! E agora só falta o "Hack'n Rio", evento
idealizado pelo Júlio Neves, que pretende ser tão grandioso e importante
quanto o FISL.

Abração!
--
Rodrigo