From: Fernando Mercês <nandu88@xxxxxxxxx>
Date: 2010/11/15
Subject: [SL-RJ] Rio Open Developers
To: slrj@xxxxxxxxxxxxxxxx, Samir Cury <eu@xxxxxxxxxxxxxxxx>

Amigos, o Samir Cury enviou esse e-mail pra lista mas não chegou. Inclusive,
fica o meu pedido pra verificarem o registro dele se está ok.

Bem, sobre o assunto que ele citou (e-mail abaixo), alguém se interessa? A
idéia é desenvolver e contribuir com projetos de SL existentes. Sei que
muitos já fazem isso mas acho que podemos mostrar que o Rio não é bom só em
eventos mas sim em retribuição à comunidade.

Abraços!

Att,

@Fernando Mercês <http://twitter.com/FernandoMerces>
Linux Registered User #432779