From: Fernando Mercês <nandu88@xxxxxxxxx>
Date: 2011/1/27
Subject: [SL-RJ] Debian Squeeze Release Party
To: slrj@xxxxxxxxxxxxxxxx

Amigos,

Estou organizando uma release party pro Debian Squeeze, dia 4/fev, na sexta.
Estou tentando um quiosque na ZS do Rio, mas aceito sugestões! Quem topa me
ajudar e/ou comparecer?

A idéia é comemorar o lançamento, falar sobre o Debian e contribuição e
claro, beber umas. hehe

http://wiki.debian.org/ReleasePartySqueeze

PS.: Já enviei os dados para o Wiki. Só estou aguardando o moderador revisar
para liberar.

Abraços!

Att,

@Fernando Mercês <http://twitter.com/FernandoMerces>