ubuntu-br-rj team mailing list archive

Re: [SL-RJ] Chamada de Colaboradores - FLISOL RJ

Olá, Dartanham

Não precisa ser participativo. Muitas vezes não somos, porque não conhecemos
ninguém. Amanhã vai ser uma ótima oportunidade para encontrarmos todos da
comunidade de software livre do Rio (não somente da Ubuntu RJ).

Abraço!
--
Rodrigo

http://www.rodrigocarvalho.blog.br