ubuntu-br-rj team mailing list archive

Re: Nova liderança

Vamos la!

Esse semestre ja vou continuar pequeno, instalando o ubuntu pro pessoal na
primeira aula de toda disciplina que eu lecionar.
Outra atividade eh o google summer of code, que estamos fortes aqui no IPRJ
desde a participacao no ano passado.
Como o Tiago sabe, o ubuntu tem dado conta de tarefas de programacao pesada
de software, e no processo de treino do GSoC
tambem ensino como usar ubuntu para programacao mais avancada.

Ainda nao estou conseguindo alavancar essas atividades numa escala maior
tipo eventos, installfests officiais/massivos etc.
Talvez quando a comunidade aqui for se unindo um pouco mais, a coisa anda.
Estamos tentando atingir uma massa critica,
mas nao consigo ir super rapido.

Enfim, vamos discutir uma estrategia em escala estadual aos poucos.

Abracos,

--
Dr Ricardo Fabbri
Professor of Computer Engineering