ubuntu-br-rj team mailing list archive

Re: AVISO DE ASSINATURA DO CODIGO DE CONDUTA - UBUNTU-BR-RJ

Oi Lucas,

o código de conduta é obrigatório para o Ubuntu Member, pois o mesmo
abrange o comportamento do membro diante de toda comunidade (seja nos
fóruns, lista de e-mails, sites, IRC, etc...), deve ser assinado! Vide
os sites que passei, abss!

Eu enviei intencionalmente a todos mesmo, para ver quem responde, hihi

Se voce ja assinou, desconsidere este email.

:)

Absss